Bando armado e encapuzado explode agência do Bradesco no Município de Inhapi
Um bando altamente armado e com integrantes encapuzados explodiu, na madrugada deste sábado (10), a agência do Banco Bradesco, no Centro do Município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, através do 9º Batalhão, informou que o ataque ocorreu por volta da 1h15, da madrugada de hoje. Cerca de seis a oito homens armados com armas de grosso calibre e usando dois carros participaram do ataque.
De acordo com alguns moradores. Eles ouviram um forte barulho de explosão, em seguida homens com roupas camufladas com cores do Exército entraram na agência, pegaram o dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiram com destino ignorado. O prédio ficou totalmente destruído.
Ainda na madrugada, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) chegou ao local. A Polícia Militar com apoio de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e policiais do grupamento da cidade de Inhapi.
Os criminosos dificultaram a perseguição espalhando grampos no acesso principal da cidade, após a entrada da BR 423. Ao contrário das especulações, não houve tiros em direção às viaturas militares, tampouco disparos feitos pelas guarnições.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
