Após ser perseguido, deputado Jairzinho Lira registra BO por agressão
Depois de ser perseguido durante a madrugada, o deputado estadual Jairzinho Lira registrou um boletim de ocorrência por agressão na Central de Política, em Arapiraca.
Marido da candidata a prefeita de Lagoa da Canoa, a assistente social Fabiana Lira, o parlamentar acusou um empresário da cidade e sua esposa de o agredirem após visitas a residências na Vila Santa Izabel, na zona rural.
“Estava realizando visitas a vários amigos, que nos acompanharam durante a caminhada de ontem à noite. Como acabou muito tarde, continue indo nas residências. Foi quando fui perseguido e depois agredido verbalmente por correligionários da candidata adversária”, colocou.
Segundo o BO, Jairzinho registrou o fato à Polícia Civil às 2h40. No documento, ele relatou o episódio contando que o empresário chegou até a localidade e o acusou de estar comprando votos.
Por telefone, o deputado explicou o ocorrido: “Esse senhor Deraldo veio até a gente e me acusou de várias coisas. Eu logo pedi respeito e em troca fui chamado de maloqueiro, de safado e de vagabundo”, colocou.
“Ele disse que só sairia da comunidade quando eu saísse. Em toda casa que eu estava indo, ele me perseguia. Inclusive, a esposa dele estava filmando o episódio. Mesmo assim, sempre mantive a tranquilidade e pedi respeito ao nosso povo, inclusive apresentado o morador da residência, mostrando que a acusação não existia fundamento”, completou.
No boletim de ocorrência, o parlamentar disse que outros moradores da localidade podem confirmar o fato, já que presenciaram todo o episódio. Ele também informou que o empresário Deraldo acelerou seu carro em direção a vítima.
“Infelizmente, existem pessoas que não aceitam as mudanças que fizemos em Lagoa da Canoa. Desde que fui prefeito, a cidade cresceu muito. Mesmo assim, a oposição fica tentando provocar situações que não existem. Nossa população não aguenta mais esse tipo de política com baixaria e agressões. Quero que nossos adversários façam suas campanhas na paz, com propostas, assim como fazemos a nossa”, pediu o deputado.
Em Lagoa da Canoa, a disputa está polarizada entre duas mulheres: Fabiana Lira, apoiada pelo atual prefeito Álvaro Melo, pelo deputado Jairzinho Lira e pelo governador Renan Filho; e Tainá do Dr. Lauro, apoiado pelo ex-prefeito Lauro Fonseca e pelo senador Benedito de Lira.
Confira o vídeo abaixo:
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
