Após ser perseguido, deputado Jairzinho Lira registra BO por agressão

Depois de ser perseguido durante a madrugada, o deputado estadual Jairzinho Lira registrou um boletim de ocorrência por agressão na Central de Política, em Arapiraca.
Marido da candidata a prefeita de Lagoa da Canoa, a assistente social Fabiana Lira, o parlamentar acusou um empresário da cidade e sua esposa de o agredirem após visitas a residências na Vila Santa Izabel, na zona rural.
“Estava realizando visitas a vários amigos, que nos acompanharam durante a caminhada de ontem à noite. Como acabou muito tarde, continue indo nas residências. Foi quando fui perseguido e depois agredido verbalmente por correligionários da candidata adversária”, colocou.
Segundo o BO, Jairzinho registrou o fato à Polícia Civil às 2h40. No documento, ele relatou o episódio contando que o empresário chegou até a localidade e o acusou de estar comprando votos.
Por telefone, o deputado explicou o ocorrido: “Esse senhor Deraldo veio até a gente e me acusou de várias coisas. Eu logo pedi respeito e em troca fui chamado de maloqueiro, de safado e de vagabundo”, colocou.
“Ele disse que só sairia da comunidade quando eu saísse. Em toda casa que eu estava indo, ele me perseguia. Inclusive, a esposa dele estava filmando o episódio. Mesmo assim, sempre mantive a tranquilidade e pedi respeito ao nosso povo, inclusive apresentado o morador da residência, mostrando que a acusação não existia fundamento”, completou.
No boletim de ocorrência, o parlamentar disse que outros moradores da localidade podem confirmar o fato, já que presenciaram todo o episódio. Ele também informou que o empresário Deraldo acelerou seu carro em direção a vítima.
“Infelizmente, existem pessoas que não aceitam as mudanças que fizemos em Lagoa da Canoa. Desde que fui prefeito, a cidade cresceu muito. Mesmo assim, a oposição fica tentando provocar situações que não existem. Nossa população não aguenta mais esse tipo de política com baixaria e agressões. Quero que nossos adversários façam suas campanhas na paz, com propostas, assim como fazemos a nossa”, pediu o deputado.
Em Lagoa da Canoa, a disputa está polarizada entre duas mulheres: Fabiana Lira, apoiada pelo atual prefeito Álvaro Melo, pelo deputado Jairzinho Lira e pelo governador Renan Filho; e Tainá do Dr. Lauro, apoiado pelo ex-prefeito Lauro Fonseca e pelo senador Benedito de Lira.
Confira o vídeo abaixo:
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
