Coligação desmente suspensão de pesquisa no município
A coligação “Sempre Unidos, Trabalhando por Junqueiro”, que tem como os candidatos a prefeito e vice-prefeito Carlos Augusto e Zé Tavares Neto, respectivamente, esclarece que a pesquisa de opinião pública realizada no município está devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, sob o número 09489/2016. Desta forma, não há portanto, nenhuma ilegalidade ou fraude, como vem afirmando a coligação do candidato de oposição no município.
A assessoria de comunicação da coligação “ Sempre Unidos, Trabalhando por Junqueiro” informou que o juiz da 35ª zona eleitoral, Kleber Borba Rocha, determinou apenas a suspensão de um dos questionários da pesquisa devido a uma ação judicial impetrada pela coligação da oposição.
A justificativa da oposição foi que no referido questionário as palavras “violência, crimes e mortes” induz ao eleitor a pensar que os termos poderiam estar relacionados aos integrantes dessa coligação, portanto poderiam ser prejudicados no processo eleitoral.
Portanto, a decisão judicial refere-se somente a esse referido questionário e, em nenhum momento, alegou-se a ilegalidade ou falsidade da pesquisa.
Últimas notícias
Leptospirose: saiba como evitar a doença no período chuvoso
Arthur Lira viabiliza abastecimento e amplia acesso à água em 34 cidades do Sertão
Haval H9 passa Toyota SW4 em vendas e GWM bate recorde
Empresário é acusado de pagar R$ 4,5 mil por dados de ministros do STF
Maceió torna-se pioneira no Brasil ao lançar ônibus exclusivos para mulheres
Governo Trump diz que Pix cria 'desvantagem' para gigantes de cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
