Juíza faz apreensão de títulos de eleitores e duas pessoas são presas no Agreste

A juíza Luana Cavalcante apreendeu, na noite desse sábado (2), treze títulos de eleitores que estavam na casa de uma pessoa que trabalha como cabo eleitoral. Dois suspeitos no suposto esquema de compra fe votos foram presos. O fato foi registrado no município de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas.
A ação da justiça em parceria com a promotoria e a Polícia Militar, foi iniciada após denúncias de que estavam sendo realizados cadastros de eleitores em residências de cabos eleitorais.
Na residência de uma mulher, identificada como Ione Alves da Silva, que trabalha como cabo eleitoral, foram apreendidos os documentos, uma lista com nomes e números de CPF de eleitores, além de “santinhos” de candidatos.
A residência foi identificada após a PM ter encontrado uma mulher em atitude suspeita. Após ser questionada, Patrícia Ferreira revelou à polícia que estava se dirigindo até a casa de Ione Alves para vender o voto.
As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Elas foram autuadas por crime eleitoral de Compra de Voto, de acordo com o art. 299 do Código Eleitoral.
Últimas notícias

Aflito, garoto procura casaco em todos os lugares até que...

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
