Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro de professor da Ufal desaparecido
Daniel Thiele desapareceu desde o último dia 20; ele é de Santa Catarina e morava sozinho em Maceió
Atualizada às 9h57
A polícia localizou um corpo carbonizado dentro do carro do professor da Ufal que está desaparecido desde o último dia 20. O veículo estava depenado em um terreno vicinal nas proximidades de Rio Largo e Pilar, Região Metropolitana de Maceió. As diligências ocorreram na manhã de hoje (6).
As buscas, que tiveram o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), chegaram ao veículo e dentro dele um corpo. Duas pessoas foram presas suspeitas de participarem do crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, tudo leva a crer que o corpo encontrado é do professor porque a placa e o chassi do veículo confirmaram ser o mesmo do carro de Daniel, um Ford Focus de cor prata.
Oficialmente, o cadáver só será reconhecido após os levantamentos da perícia criminal e o reconhecimento da vítima pelo irmão, de Santa Catarina, que está em Maceió. A Secretaria de Segurança Pública realiza uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (6), às 15h, para divulgar detalhes da investigação e localização do corpo do professor.
A coletiva será coordenada pelo delegado-geral, Paulo Cerqueira, e pelo chefe do Aéreo, coronel BM André Madeiro, mas todo o processo será relatado pelo piloto e o delegado.
Caso
Daniel Thiele era doutor e professor do curso de Química Tecnológica e Industrial da UFAL e desapareceu no dia 20 de setembro, depois de deixar seu apartamento, localizado no bairro de Pajuçara e seguir destino ao Campus, localizado na Cidade Universitária, mas, ele não chegou à universidade.
Como ele morava sozinho, a sua ausência foi sentidas pelos alunos, que iniciaram as buscas.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
