Criminosos se passam por clientes e assaltam motel no Agreste

Quatro homens armados entraram em um motel, renderam funcionários, roubaram celulares, dinheiro e bebidas do estabelecimento comercial. O assalto aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (7), no Povoado Cadoz, município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
O motel fica à margem da Rodovia AL-220. Segundo uma funcionário que pediu o anonimato, os quatro criminosos estavam em um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e entraram em um dos apartamentos. O nome do motel não foi divulgado.
"Eles demoraram cerca de 40 minutos dentro do apartamento e pediram a conta. Só que dois deles sairam no veículo e dois ficaram dentro do quarto. Quando as camareiras entraram para limpar eles a renderam", revelou a funcionária do motel.
Em seguida, ainda de acordo com o relato da funcionária, os criminosos roubaram uma televisão e mandaram os funcionários deitarem com o rosto virado para o chão. Deixou as camareiras amarradas e foram até a recepção.
"Eu só consegui ver dois deles. Eram jovens de cor branca e cabelos escuros. Roubaram os celulares do motel e os nossos também, além de uma quantia em dinheiro", concluiu a funcionária, que prestou queixa na Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
