Criminosos se passam por clientes e assaltam motel no Agreste

Quatro homens armados entraram em um motel, renderam funcionários, roubaram celulares, dinheiro e bebidas do estabelecimento comercial. O assalto aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (7), no Povoado Cadoz, município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
O motel fica à margem da Rodovia AL-220. Segundo uma funcionário que pediu o anonimato, os quatro criminosos estavam em um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e entraram em um dos apartamentos. O nome do motel não foi divulgado.
"Eles demoraram cerca de 40 minutos dentro do apartamento e pediram a conta. Só que dois deles sairam no veículo e dois ficaram dentro do quarto. Quando as camareiras entraram para limpar eles a renderam", revelou a funcionária do motel.
Em seguida, ainda de acordo com o relato da funcionária, os criminosos roubaram uma televisão e mandaram os funcionários deitarem com o rosto virado para o chão. Deixou as camareiras amarradas e foram até a recepção.
"Eu só consegui ver dois deles. Eram jovens de cor branca e cabelos escuros. Roubaram os celulares do motel e os nossos também, além de uma quantia em dinheiro", concluiu a funcionária, que prestou queixa na Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Últimas notícias

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca

Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança

Prefeito JHC exonera dois secretários e diretor-presidente do Iprev Maceió
![[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude](https://img.7segundos.com.br/xs3nf2wgO5QGVAkZeY7YSdryAl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/o-coracao-de-arapiraca-voltou-a-bater-forte-ritmado-festivo-colorido-e-muito-mais-feliz-a-re.jpg)
[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
