'Nunca me senti tão humilhada', diz Rita Cadillac sobre 'sarjeta' de Porchat

Convidada a fazer uma participação no Programa do Porchat na última quarta-feira (12), a ex-chacrete Rita Cadillac abandonou a gravação assim que o apresentador do talk show lhe propôs que tirasse a roupa, ficasse apenas de shortinho e imprimisse seu famoso traseiro em um recipiente com cimento. "Nunca me senti tão humilhada. Eu não estou na sarjeta, estou tralhando. E, se estivesse na sarjeta, seria problema meu", desabafou ao Notícias da TV. Ela estuda processar o humorista Fábio Porchat caso o material, que compara a filme pornô, vá ao ar.
Rita conta que foi convidada pela produção do programa da Record para "participar de uma brincadeira". Porchat diria que ela tem a "urna" (bumbum) antiga, do tempo em que ele queria "pegar a Rita Cadillac". No sofá, a atriz reagiria, e a banda do programa, Pedra Letícia, começaria a tocar É Bom para o Moral, único sucesso de sua carreira, agora na trilha de A Lei do Amor, tema da personagem de Grazi Massafera, Luciane, uma ex-prostituta.
A banda, segundo Rita, teria começado a tocar Freak le Boom Boom, hit de Gretchen nos anos 1980. "Eu posso até ter confundido a música, como andam dizendo, porque era uma banda que estava tocando, não era um playback. Na hora, eu encostei no parapeito do cenário e falei para os músicos que eles tinham errado a música e a mulher".
Rita afirma que continuou a brincadeira até que Fábio Porchat teria dito algo assim: "Agora você vai inaugurar a sarjeta da fama. Não tem a calçada da fama? Eu vou fazer a sarjeta da fama". A proposta deixou a ex-participante de A Fazenda indignada. "Eu saí do programa puta da vida, mas não chorando. Não estava combinado que eu faria a sarjeta da fama, porque eu não faria", desabafa.
A atriz compara o que sentiu durante a gravação do talk show à sensação que teve quando atuou em filmes pornôs. "Quando eu fiz o primeiro filme adulto, me senti muito pequenina. Saí do Programa do Porchat tão pequenina quanto", afirma.
Rita relata que não "teve entrevista" no programa. O incidente ocorreu logo no começo da brincadeira. "Eu saí tão humilhada que fui embora sem assinar o termo de autorização de imagem", diz. Por causa disso, caso a Record venha a exibir o material, ela pretende acionar na Justiça _não a emissora, mas o apresentador.
Procurada, a Record não comentou.
Rita de Cássia Coutinho ficou famosa em 1976, quando começou a carreira como dançarina nos programas de Abelardo Barbosa (1917-1988), o Chacrinha. O nome artístico Rita Cadillac foi inspirado em uma bailarina francesa que se apresentava em cabarés. Após se destacar como chacrete durante sete anos, ela foi convidada a gravar músicas sensuais, no estilo que fazia sucesso com Gretchen na década de 1980.
Em 1984, lançou o compacto É Bom para o Moral. Nos anos 1990, ficou conhecida como a "Rainha dos Detentos", por fazer muitos shows em penitenciárias. Rita também trabalhou como atriz pornô em oito filmes e participou da sexta temporada do reality show A Fazenda (2013), na Record.
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
