Arapiraca

Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte e esquartejamento de homem

Por 7 Segundos 16/10/2016 10h10
Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte e esquartejamento de homem
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

[ATUALIZADA AS 11:17]

A morte e esquartejamento de um susposto estuprador ocorrida na última quarta-feira (12) ganhou mais um capítulo na manhã deste domingo (16). Cinco pessoas foram presas por envolvimento nesse crime, que chocou todo estado de Alagoas, principalmente os moradores da região Agreste.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, quatro homens foram presos e uma adolescente foi apreendida.

Segundo o delegado responsável pelo caso, ainda falta uma mulher ser presa, ela seria a que aparece cortando o corpo em um vídeo que circula pelas redes sociais. Os nomes dos suspeitos serão mantido em segredo pela polícia para não atrapalhar as investigações.

O vídeo que mostra o crime teria sido filmado pela adolescente apreendida, que tem apenas 15 anos.

Durante a prisão dos suspeitos, a polícia também encontrou uma grande quantidade de drogas, uma espingarda calibre 12 e várias munições.

Se for confirmada a participação dos presos, eles responderão pelos crimes de formação de quadrilha, homicídio qualificado, posse ilegal de arma, corrupção de menores e associação para o tráfico.

Os suspeitos serão encaminhados para Maceió ainda na tarde deste domingo e devem ser apresentados à imprensa na manhã desta segunda-feira (17), durante coletiva.

Relembre o caso

A vítima foi identificada como sendo Genaldo dos Santos, de 46 anos e segundo informações, ele é de Arapiraca, do bairro Caictus. De acordo com informações da polícia, ele foi tirado da própria casa por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira e desapareceu. O corpo foi encontrado esquartejado as margens de uma estrada vicinal.

A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos esteve e viu de perto a crueldade com a qual o homem foi assassinado

As mãos da vítima foram amarradas e o corpo apresenta vários cortes de facão na região das pernas, um corte profundo no tórax e a cabeça foi arrancada e colocada em um longo ferimento feito na barriga.

Também foram arrancados o nariz e o pênis da vítima.

A vítima foi presa no ano de 2009 pelo crime de estupro e essa poderia ter sido a motivação para o crime.

Mais informações a qualquer momento.