Polícia transfere 100 detentos para o presídio do Agreste suspeitos de comandar crimes
Em um forte esquema de segurança 100 reeducandos do sistema prisional de Maceió foram transferidos para o presídio do Agreste, nesta sexta-feira (21). As suspeitas do setor de inteligência da Segurança Pública são de que estes detentos comandavam crimes, como ataques de ônibus, assassinatos e tráfico de drogas, ocorridos fora do presídio.
Foram 70 presos da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti, 18 do presídio Cyridião Durval e 12 do presídio de Segurança Máxima transferidos em ônibus, microônibus e veículos menores apropriados para este tipo de ação.
Confira vídeo:
De acordo com informações, mais 100 presos serão transferidos do presídio do Agreste para Maceió.
A ação foi reforçada por 70 homens divididos em agentes Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, do Grupamento Aéreo da SSP, do Grupo de Escolta, Remoção e Intevenção Tática (Gerit), do sistema prisional, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
A transferência foi autorizada pela 16ª Vara Criminal da Capital por um pedido da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
