Corpos de pescadores que se afogaram no Lago da Perucaba são encontrados
Já nas primeiras horas da manhã desde sábado (22), os corpos dos dois pescadores que se afogaram no final da tarde dessa sexta-feira (21) no Lago da Perucaba, em Arapiraca, foram encontrados boiando no rio.
Ronaldo Silva de Alcântara, de 30 anos, e Galdiozo Soares Galvão, de 39 anos, foram encontrados por moradores da região.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu os corpos para a sede do órgão, no bairro Jardim Tropical.
De acordo com as primeiras informações apuradas após o acidente, no local, Ronaldo era filho de um pescador antigo da região. Testemunhas relataram que após a embarcação virar, Galdiozo, que não sabia nadar, começou a se afogar.
Ao perceber que o amigo estava se afogando, Ronaldo tentou salvá-lo e acabou imergindo também.
Pai
O pai de uma das vítimas, José Cícero de Alcântara, converseu com o Portal 7 Segundos e, bastante emocionado, contou que o filho trabalha na sede da Coca-Cola em Arapiraca e tinha acabado de entrar de férias.
"Para não ficar 30 dias sem fazer nada, ele resolveu pescar para conseguir uma renda extra. Ao meio-dia eles vieram almoçar na minha casa e logo em seguida voltaram para o lago", relatou.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
