Filhas denunciam crime passional e pai é preso por assassinato e tentativa de homicídio
Filhas denunciam e pai é preso por assassinato e tentativa de homicídio ocorrido no sábado (22), na cidade de Capela, interior do estado de Alagoas.
José Antônio da Silva, 54, teria fugido para a casa das filhas, na Rua do Triunfo, bairro do Jacintinho, em Maceió, logo após ter matado Antônio José dos Santos encontrado com sua ex companheira Deusa Maria Máximo da Silva, ambos vitimados a golpes de faca.
De acordo com a tenente PM Evelyne, oficial de operações do BPE, ele teria revelado os crimes para as filhas - que são do primeiro casamento - e elas teriam sugerido ele que se entregasse, diante da recusa do pai, elas ligaram para o 181.
" Ele é réu confesso. Disse que estava separado há um mês e ao ligar para o telefone da ex- companheira um homem teria atendido. Inconformado ele foi à casa dela, a golpeou primeiro e em seguida o homem que estava com ela. Ambos foram levados para o HGE, mas somente a Deusa resistiu", explica a tenente.
José Antônio foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado por homicídio e tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
