Filhas denunciam crime passional e pai é preso por assassinato e tentativa de homicídio

Filhas denunciam e pai é preso por assassinato e tentativa de homicídio ocorrido no sábado (22), na cidade de Capela, interior do estado de Alagoas.
José Antônio da Silva, 54, teria fugido para a casa das filhas, na Rua do Triunfo, bairro do Jacintinho, em Maceió, logo após ter matado Antônio José dos Santos encontrado com sua ex companheira Deusa Maria Máximo da Silva, ambos vitimados a golpes de faca.
De acordo com a tenente PM Evelyne, oficial de operações do BPE, ele teria revelado os crimes para as filhas - que são do primeiro casamento - e elas teriam sugerido ele que se entregasse, diante da recusa do pai, elas ligaram para o 181.
" Ele é réu confesso. Disse que estava separado há um mês e ao ligar para o telefone da ex- companheira um homem teria atendido. Inconformado ele foi à casa dela, a golpeou primeiro e em seguida o homem que estava com ela. Ambos foram levados para o HGE, mas somente a Deusa resistiu", explica a tenente.
José Antônio foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado por homicídio e tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
