Esquartejamento de Girau do Ponciano ganha repercussão nacional
O esquartejamento ocorrido no dia 12 deste mês, no município de Girau do Ponciano, ganhou repercussão nacional. O programa Cidade Alerta, da TV Record, divulgou reportagem sobre o caso, nesta segunda-feira (24), com depoimentos do apresentador, o jornalista Marcelo Resende.
A matéria da TV Pajuçara foi ao ar no Cidade Alerta e mostrou o bando que foi preso e a participação da menor, que gravou os momentos de tortura da vítima, Genaldo Vieira dos Santos, de 46 anos.
É possível que a partir de agora, com a repercussão nacional do caso, a mandante do crime, Thayse Nascimento Duarte (19), que está foragida, seja presa pela polícia de Alagoas ou do estado que ela estiver.
Até mesmo o apresentador, jornalista Marcelo Resende ficou surpreso com a brutalidade do crime em Alagoas.
Veja, abaixo, o vídeo gravado no momento em que o programa estava no ar pela Rede Record, no final da tarde desta segunda-feira. O vídeo viralizou nas redes sociais.
O vídeo, abaixo, mostra Thayse Nascimento Duarte torturando a vítima, que após investigações da cúpula de Segurança Pública de Alagoas, descobriu-se que Genaldo dos Santos era inocente.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
