Após denúncia anônima, Bope apreende caixas de cigarros contrabandeadas em tabacarias
Força-tarefa foi desencadeada pela Polícia Militar e aconteceu na manhã de hoje (26), na Levada

Atualizada às 11h17
A Polícia Militar (PM) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (26), em tabacarias situadas no bairro da Levada, próximo ao Mercado da Produção, em Maceió, caixas de cigarros contrabandeadas. O local foi descoberto após o recebimento de denúncia anônima formalizada por meio do 181.
A ação aconteceu nas proximidades do Parque Rio Branco. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), duas pessoas foram detidas porque possuíam algum tipo de ligação com o material apreendido. São elas: Wellington Ferreira da Silva, 52 e Patrício Oliveira da Silva, 20. Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Jaraguá.
Ao todo, duas guarnições do Bope realizaram buscas e demais diligências naquela região, que já é conhecida pelo alto número de ocorrências de comércio ilegal na capital.
Tabacarias e pequenas lojas de cigarros são os alvos principais da operação. As fiscalizações aconteciam desde a madrugada. O material apreendido é contrabandeado ou possui algum tipo de irregularidade e, portanto, não pode ser comercializado. Foram 15 caixas apreendidas , cada com 500 carteiras de cigarro.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
