Alagoano estupra e mantém adolescente de 13 anos em cárcere privado em PE

Três homens, dentre os quais está um alagoano, sequestraram uma adolescente de 13 anos e a mantiveram em cárcere privado durante 24 horas na cidade de Pesqueira, Agreste de Pernambuco.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelos portais de notícias da região, a adolescente estava com um amigo quando foi obrigada pelos suspeitos a entrar em um veículo.
A vítima contou à Polícia Civil que foi estuprada enquanto estava com os criminosos. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida ao exame de corpo de delito.
O delegado Guido Lins, responsável pelo caso, disse que um dos suspeitos, de 27 anos foi preso. "Eles pediram R$ 2,5 mil de resgate e quando o suspeito foi buscar o dinheiro, foi preso", afirmou. A adolescente foi libertada numa estrada que dá acesso a Poção, no Agreste, segundo a polícia.
O homem foi levado para o presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira. O delegado falou que o suspeito é de Alagoas, foi para Pesqueira visitar a mãe e aproveitou para cometer o crime.
A identidade do criminoso não foi revelada pela polícia.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
