Mototaxista clandestino fura bloqueio de blitz e é preso após perseguição policial

Um mototaxista clandestino foi preso após furar bloqueio de uma operação realizada no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, nesta quarta-feira (9). A equipe do 7 Segundos estava no momento da ultrapassagem, que resultou em perseguição policial, e um dos repórteres por pouco não foi atingido pela motocicleta.
Conforme apurado pelo 7 Segundos, o mototaxista, identificado como Edilson da Silva, foi orientado pela polícia a parar, mas não seguiu a ordem e furou o bloqueio, fazendo zigue-zague com a moto.
Imediatamente, policiais seguiram em perseguição ao condutor da moto, e um helicóptero foi acionado para realizar as buscas.
Policiais conseguiram alcançar Edilson da Silva e constataram que o motoqueiro fazia trabalho clandestino de mototaxista. Além disso, a moto está sem licenciamento. Ele vai responder por exercício ilegal da função de mototaxista.
A operação está sendo realizada no bairro Jardim Esperança, entre as polícias Civil, Militar e os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para uma vistoria em diversos ferros-velhos de Arapiraca. O objetivo é coibir a prática de roubos e furtos de veículos.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
