Senador Benedito de Lira libera recursos para mais 10 municípios
"A situação das Prefeituras de Alagoas é muito difícil mas não podemos desanimar", disse o senador

O senador Benedito de Lira (PP-AL) conseguiu a liberação de cerca de R$ 1,3 milhões destinados a mais 10 municípios alagoanos. Os recursos foram consignados no orçamento do Governo Federal por meio de emendas apresentadas pelo senador nos exercícios de 2014 e 2015. Cerca de 75% dos recursos foram liberados pelo Ministério da Saúde. Há liberações do Ministério da Integração Nacional e uma do Ministério das Cidades, no valor de 246 mil e 550 reais destinados ao município de Japaratinga.
Os outros 9 municípios beneficiados são: Anadia, Estrela de Alagoas, Jacaré dos Homens, Pariconha, Penedo, Porto Calvo, Porto Real do Colégio, Roteiro e São José da Tapera.
O senador Benedito de Lira afirmou que, mesmo diante da conjuntura econômica desfavorável, é necessário persistir no esforço junto aos órgãos da União para liberar recursos que possam ajudar os prefeitos alagoanos.
“Os prefeitos estão com muitas dificuldades e eu estou sempre à disposição deles para ajudar no que for necessário. A situação é muito difícil em todas as Prefeituras de Alagoas, sem exceção. Não há dinheiro para custeio nem para investimento, mas não podemos desanimar”, disse o senador.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
