Mulher tem braço queimado após dormir sobre iPhone 7
Uma mulher grávida publicou em seu Facebook uma foto em que mostra queimaduras sofridas após ter adormecido com o Iphone 7 em seu braço. A australiana Melanie Tan Pelaez, de 34 anos, estava vendo vídeos em seu celular, que estava conectado à tomada para carregar, quando cochilou. Ao acordar, ficou chocada ao reparar na enorme marca deixada pelo aparelho e o carregador em sua pele.
Segundo Melanie, ela acordou por causa da forte dor. “Acordei com uma dor súbita, como se fossem pinos e agulhas na minha pele, além de dormência no braço e falta de ar. por favor, tenham cuidado!”, escreveu.
A australiana disse ainda que, após ver seu braço, correu para o hospital. “Fiz uma série de exames e me disseram que a marca era uma queimadura de um objeto estranho. Sofri queimaduras superficiais no braço”, disse.
De acordo com o site “Metro UK”, a Apple negou que o telefone possa ser o responsável pela lesão, uma vez que não tinha cheiro de queimado. Além disso, a empresa disse ainda que os aparelhos da marca desligam sozinhos quando superaquecem.
O aparelho de Melanie foi enviado para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde passará por testes. Enquanto isso, a australiana procura um cirurgião plástico que possa cuidar da queimadura em seu braço.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
