Família e amigos de soldado baleado por guarnição contestam versão de agressão
A informação de que o policial militar Carlos Vinicius Pereira da Silva, de 31 anos, teria agredido a namorada durante uma discussão na noite dessa terça-feira (15) no bairro Primavera, em Arapiraca, foi contestada pela família e amigos.
Dois policiais militares estiveram na redação do Portal 7Segundos, e afirmaram que as informações publicadas não condizem com a realidade dos fatos. De acordo com o relato dos militares, Carlos Vinicius estava sozinho no veículo falando ao celular com uma ex-namorada.
“Quando a viatura policial chegou ao local com o farol alto , ele achou que seria assaltantes e puxou a pistola na tentativa de se proteger do suposto assalto”, afirmou um dos militares.
Ainda segundo os militares que estiveram na redação do Portal 7 Segundos, os policiais da guarnição que foram verificar a denúncia de veículo suspeito na Rua Paulo Afonso, também pensaram que se tratava de um suspeito e houve os disparos de arma de fogo.
“Assim que ele percebeu que era a guarnição militar ele jogou arma no chão e se identificou como militar”, afirmou os colegas de farda.
O irmão do soldado também entrou em contato por telefone com o Portal 7Segundos informando que Carlos Vinícius estava sozinho no veículo. E por conta das informações publicadas sobre agressão à namorada, o policial estava sofrendo retaliações nas redes sociais.
Delegado
O caso ocorrido na noite dessa terça-feira foi parar na Central de Polícia e o Portal 7 Segundos entrou em contato por telefone com o delegado do 54º DP Arthur César.
De acordo com o delegado até o momento não houve nenhuma denúncia de agressão contra o soldado envolvido no caso.
“Até o momento o que nós sabemos é que o soldado estava sozinho no carro e que teria sido confundido com um suspeito”, afirmou o delegado.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
