Sertão

Jovem mata irmão a golpes de machado para defender a mãe de agressão

Por 7Segundos 27/11/2016 17h05
Jovem mata irmão a golpes de machado para defender a mãe de agressão

Um homem foi morto a golpes de machado na noite desse sábado (26), após tentar agredir a própria mãe e entrar em luta corporal com o irmão, no Assentamento Margarida Alves, no município de Piranhas, Sertão de Alagoas.

Adriano Silvestre da Silva, conhecido como ‘Galego imita cachorro’, 28, estaria agredindo sua própria mãe quando teria sido impedido pelo irmão, Otaviano Silvestre da Silva, 18, que ao perceber que a mãe estava sendo agredida entrou em luta corporal e deflagrou golpes de machado na região do pescoço e costas.

Segundo informações, Adriano já era acostumado a agredir sua genitora, e já teria sido preso pelo crime. Usuário de drogas, o ‘Galego imita cachorro’, estaria em busca de dinheiro para alimentar o vício e como não recebeu o que queria, agrediu e ameaçou a idosa de morte.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai dos envolvidos e esteve no local para realizar buscas por Otaviano, mas o suspeito não foi localizado, enquanto o corpo de Adriano Silvestre da Silva, foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.