Preso força grade de cela e foge da Central de Polícia Civil em Arapiraca, no Agreste
José Carlos Rocha de Sá, preso por furto qualificado em uma das celas da Central de Polícia Civil, em Arapiraca, conseguiu fugir forçando a grade da cela e passou pela brecha do portão principal das duas únicas celas.
A fuga aconteceu na madrugada de segunda-feira (28), mas o caso só foi comunicado à imprensa na tarde desta quarta-feira (30).
Segundo informações da Polícia Civil, o fugitivo reside na região de Maceió. Até agora não há pista sobre José Carlos Rocha de Sá. Qualquer informação sobre o fugitivo pode ser denunciada ao Disque-Denúncia pelo telefone 181.

Celas precárias e superlotadas
A situação das celas da Central de Polícia Civil, em Arapiraca, é degradante. Os portões são enferrujados, há roupas, sacolas, biscoitos espalhados pelo chão. Os presos ficam amontoados e o banheiro não tem higiene alguma.
O caso da superlotação já foi denunciado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Arapiraca, e também pela Defensoria Pública Estadual.
Veja o vídeo em que mostra a situação das celas da Central de Polícia Civil em Arapiraca:
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
