Preso força grade de cela e foge da Central de Polícia Civil em Arapiraca, no Agreste

José Carlos Rocha de Sá, preso por furto qualificado em uma das celas da Central de Polícia Civil, em Arapiraca, conseguiu fugir forçando a grade da cela e passou pela brecha do portão principal das duas únicas celas.
A fuga aconteceu na madrugada de segunda-feira (28), mas o caso só foi comunicado à imprensa na tarde desta quarta-feira (30).
Segundo informações da Polícia Civil, o fugitivo reside na região de Maceió. Até agora não há pista sobre José Carlos Rocha de Sá. Qualquer informação sobre o fugitivo pode ser denunciada ao Disque-Denúncia pelo telefone 181.
Celas precárias e superlotadas
A situação das celas da Central de Polícia Civil, em Arapiraca, é degradante. Os portões são enferrujados, há roupas, sacolas, biscoitos espalhados pelo chão. Os presos ficam amontoados e o banheiro não tem higiene alguma.
O caso da superlotação já foi denunciado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Arapiraca, e também pela Defensoria Pública Estadual.
Veja o vídeo em que mostra a situação das celas da Central de Polícia Civil em Arapiraca:
Últimas notícias

Unidades judiciárias de Maceió funcionam em regime de plantão nesta quarta (27)

Feriado altera funcionamento dos serviços de saúde nesta quarta-feira (27), em Maceió

Caminhão-caçamba colide em poste de energia elétrica em Delmiro Gouveia

Chefe de facção criminosa é preso com mais de 2kg de drogas em Campo Alegre
![[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/1TOYQq9vp_9kCLU3gSdX00Pvung=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20250826-wa0223.jpg)
[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe

PRF prende homem com 12kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
