Sob ameaça de morte, jovem é obrigada a entrar em motel com estuprador
Uma jovem de 23 anos estava em um ponto de ônibus localizado na rodovia AL-220, nas proximidades do posto Pichilau, em Arapiraca, quando foi abordada por um estuprador. O crime aconteceu no final da manhã deste domingo (4).
Segundo relatos da vítima, o criminoso apontou uma arma de fogo e sob forte ameaça obrigou a jovem a subir na motocicleta e levou a vítima até o motel Privê, localizado à margem da AL-220, em Arapiraca.
Ameaçada de morte, a jovem foi obrigada a manter relações sexuais com o estuprador que em seguida saiu do quarto do motel e fugiu.
A vítima disse que o estuprador era negro, usava calça jeans, chinelos de cor verde, camisa cinza com o nome “Cimento Poty” e estava em uma moto Biz de cor vermelha. O criminoso usava um capacete rosa.
Quem tiver quaisquer informações que possam levar a identificação do estuprador pode ligar para o 181 e fazer uma denúncia anônima.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
