Sob ameaça de morte, jovem é obrigada a entrar em motel com estuprador
Uma jovem de 23 anos estava em um ponto de ônibus localizado na rodovia AL-220, nas proximidades do posto Pichilau, em Arapiraca, quando foi abordada por um estuprador. O crime aconteceu no final da manhã deste domingo (4).
Segundo relatos da vítima, o criminoso apontou uma arma de fogo e sob forte ameaça obrigou a jovem a subir na motocicleta e levou a vítima até o motel Privê, localizado à margem da AL-220, em Arapiraca.
Ameaçada de morte, a jovem foi obrigada a manter relações sexuais com o estuprador que em seguida saiu do quarto do motel e fugiu.
A vítima disse que o estuprador era negro, usava calça jeans, chinelos de cor verde, camisa cinza com o nome “Cimento Poty” e estava em uma moto Biz de cor vermelha. O criminoso usava um capacete rosa.
Quem tiver quaisquer informações que possam levar a identificação do estuprador pode ligar para o 181 e fazer uma denúncia anônima.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
