Testemunhas da Chacina de Guaxuma serão ouvidas durante audiência no Fórum
Crime ocorreu em novembro de 2015 e deixou quatro pessoas da mesma família mortas
As testemunhas do crime conhecido como “Chacina de Guaxuma” serão ouvidas, na tarde desta segunda-feira (5), no Fórum de Maceió pelo titular da 9ª Vara Criminal da Capital, Geraldo Amorim.
Daniel Galdino Dias, de 31 anos, é acusado pela polícia e pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL) de ser o autor da morte de quatro pessoas da mesma família, em 8 de novembro de 2015.
A principal testemunha, uma criança de 5 anos e que conseguiu escapar do massacre, reconheceu Daniel Galdino como o executor de sua família. Segundo a Justiça, a criança vai participar da audiência prestando depoimento de uma menor.
O crime
Quatro pessoas de uma mesma família foram brutalmente executadas no dia 8 de novembro de 2015, no Sítio do Senhor Péo, localizado na Avenida Luiz França Albuquerque, no bairro Guaxuma, em Maceió. Dois adultos e duas crianças foram assassinadas a golpes de facão.
De acordo com as primeiras informações, um garoto de apenas cinco anos foi o único sobrevivente da chacina. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Os adultos e crianças mortas tinham idades de 25, 26, 8 e 2 anos.
A família morava em uma área de sítio próxima ao Clube da Petrobras, no mesmo bairro onde foram mortas. A casa deles foi completamente revirada e os corpos espalhados na parte externa da residência.
Os policiais suspeitam que as vítimas tenham sido torturadas e abusadas sexualmente antes de serem mortas. Os golpes de facão foram deferidos na região da cabeça e uma das vítimas foi amarrada a um poste.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Homem é morto a golpes de arma branca na zona rural de Taquarana
Homem morre após possível choque elétrico em Girau do Ponciano
Sala de cofre de uma loja é arrombada e polícia é acionada no Centro de Arapiraca
Dupla é presa após assalto e perseguição em Garça Torta
Homem é detido após agredir companheira no Eustáquio Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
