Operação policial é iniciada pelo 3º BPM em Teotônio Vilela por tempo indeterminado

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Arapiraca, iniciaram, neste sábado (10), uma operação por tempo indeterminado, no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Segundo a corporação, o objetivo da ação é coibor as práticas de delitos naquela cidade, especialmente, nos bairros de Caixa D` Àgua e Parque do Futuro, onde têm ocorrido vários homicídios ( Crimes Violentos Letais e Intencionais -CVLIs).
Em apenas dez dias deste mês de dezembro já ocorreram três homicídios em Teotônio Vilela, nos bairros mencionados pelo Batalhão.
Neste sábado, a operação está sendo comandada diretamente pelo comandante do 3° BPM, tenente coronel J. Claúdio, e conta com um efetivo de mais de 20 policiais militares, além do apoio do Grupamento Aéreo, com o helicóptero Falcão 04, e do BPRV.
Durante a operação, estão ocorrendo em toda a cidade rondas ostensivas e saturação de àrea, além disso, os locais de altos índices de criminalidade foram ocupados pela polícia militar.
Paralelo a essa intensificação do policiamento, vem ocorrendo investigações que, em breve, resultarão na solução de crimes e prisão dos seus autores.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
