Moradores denunciam casas abandonas para uso de drogas e prostituição
Moradores do Conjunto Residencial Massaranduba, entre os bairros Massarandura e Planalto, em Arapiraca, denunciaram ao Portal 7 Segundos de que duas casas abandonadas estão servido para consumo e venda de drogas, e ainda, prostituição.
As casas ficam na Quadra N e estão tomadas pelo mato e as grades de ferro estão quebradas e enferrujadas. A denúncia partiu de uma moradora, que pediu o anonimato, por medo de retaliações ou ameaças.
Ela afirmou ao Portal 7 Segundos que as pessoas geralmente frequentam as casas no período da tarde para consumirem e venderem drogas. O espaço também serve para a prática de relações sexuais.

"Já denunciamos à Polícia Militar (PM) que já veio aqui no conjunto por duas vezes, mas no momento não havia ninguém nas residências. A situação continua porque eles ficam lá depois vão embora", declarou a denunciante.
O medo dos moradores é que os usuários das casas também cometem assaltos na área do conjunto a qualquer hora e os vizinhos vivem com medo.
"Nós queremos que os proprietários ou até mesmo a prefeitura tomassem providências sobre os imóveis porque assim está se tornando muito perigoso pra nós", solicitou a moradora.
Os números da Polícia Militar (PM) e do Disque-Denúncia são 190 e 181, respectivamente para quem pretende denunciar no momento em que os imovéis estiverem ocupados para o uso de drogas e sexo.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
