Alagoas

Motociclista morre eletrocutado e corpo pega fogo em cima do veículo

Por 7 Segundos com Com conteúdo de Boa Informação 13/12/2016 13h01
Motociclista morre eletrocutado e corpo pega fogo em cima do veículo

Uma cena assustadora na manhã desta terça-feira (13). Foi o que viram os moradores do Povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural do município de Penedo, quando um motociclista morreu eletrocutado e teve o corpo incendiado ainda em cima da moto.

Ele foi identificado como Janailton, mais conhecido como 'Totada do Tabuleiro', quando trafegava com a motocicleta Honda CG 125 FAN, de placa ORJ-1891, de Penedo/AL, pela estrada vicinal do povoado e não percebeu o fio de alta tensão que havia se soltado.

Ao passar pelo local, o fio de energia elétrica se enrolou no pescoço do motociclista, que caiu com a moto. A força da descarga incendiou a moto e ele ficou com o corpo em chamas.

As pessoas que viram a cena ficaram horrorizadas, porém sem ter o que fazer devido ao risco eminente de choque elétrico. Janailton morreu na hora. Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (CB), que isolaram a área do incidente.

Uma equipe da Eletrobras também foi acionada para desligar a rede elétrica para evitar outra tragédia.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para remover o corpo para os devidos procedimentos na sede do órgão, em Arapiraca.