Jovem procura atendimento em hospital, mas acaba preso por latrocínio
Um jovem foi preso na noite desse sábado (17), após procurar socorro médico em um hospital da cidade de Campo Alegre, Agreste alagoano.
De acordo com as primerias informações divulgadas, o criminoso e um adolescente teria envolvimento em um homicídio registrado na tarde do sábado em Arapiraca.
A vítima foi um comerciante identificado como Juarez Paulo da Silva, de 56 anos. Os criminosos tentaram assaltá-lo, mas ele estava armado e se defendeu.
Após uma intensa troca de tiros, a vítima conseguiu atirar contra um dos criminosos. O outro comparsa, menor de idade, sacou a arma e atirou na cabeça de Juarez, que não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, os assaltantes fugiram tomando destino ignorado, mesmo um deles estando ferido.
Sangrando e com medo de procurar um hospital de Arapiraca, o criminoso maior de idade procurou socorro médico em um hospital de Campo Alegre.
No hospital, como de praxe, a polícia foi acionada. Após uma investigação, a guarnição do 3º BPM que atendeu a ocorrência descobriu o crime.
O ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde foi retirada uma bala que estava alojada no peito.
Em seguida, o menor foi encontrado.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
