Jovem procura atendimento em hospital, mas acaba preso por latrocínio
Um jovem foi preso na noite desse sábado (17), após procurar socorro médico em um hospital da cidade de Campo Alegre, Agreste alagoano.
De acordo com as primerias informações divulgadas, o criminoso e um adolescente teria envolvimento em um homicídio registrado na tarde do sábado em Arapiraca.
A vítima foi um comerciante identificado como Juarez Paulo da Silva, de 56 anos. Os criminosos tentaram assaltá-lo, mas ele estava armado e se defendeu.
Após uma intensa troca de tiros, a vítima conseguiu atirar contra um dos criminosos. O outro comparsa, menor de idade, sacou a arma e atirou na cabeça de Juarez, que não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, os assaltantes fugiram tomando destino ignorado, mesmo um deles estando ferido.
Sangrando e com medo de procurar um hospital de Arapiraca, o criminoso maior de idade procurou socorro médico em um hospital de Campo Alegre.
No hospital, como de praxe, a polícia foi acionada. Após uma investigação, a guarnição do 3º BPM que atendeu a ocorrência descobriu o crime.
O ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde foi retirada uma bala que estava alojada no peito.
Em seguida, o menor foi encontrado.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
