Polícia

Jovem procura atendimento em hospital, mas acaba preso por latrocínio

Por 7 Segundos com 7 Segundos 18/12/2016 12h12
Jovem procura atendimento em hospital, mas acaba preso por latrocínio
Dupla é detida e encaminhada para delegacia - Foto: Cortesia

Um jovem foi preso na noite desse sábado (17), após procurar socorro médico em um hospital da cidade de Campo Alegre, Agreste alagoano.

De acordo com as primerias informações divulgadas, o criminoso e um adolescente teria envolvimento em um homicídio registrado na tarde do sábado em Arapiraca.

A vítima foi um comerciante identificado como Juarez Paulo da Silva, de 56 anos. Os criminosos tentaram assaltá-lo, mas ele estava armado e se defendeu.

Após uma intensa troca de tiros, a vítima conseguiu atirar contra um dos criminosos. O outro comparsa, menor de idade, sacou a arma e atirou na cabeça de Juarez, que não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, os assaltantes fugiram tomando destino ignorado, mesmo um deles estando ferido.

Sangrando e com medo de procurar um hospital de Arapiraca, o criminoso maior de idade procurou socorro médico em um hospital de Campo Alegre.

No hospital, como de praxe, a polícia foi acionada. Após uma investigação, a guarnição do 3º BPM que atendeu a ocorrência descobriu o crime.

O ferido foi encaminhado para  o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde foi retirada uma bala que estava alojada no peito.

Em seguida, o menor foi encontrado.