Fim de ano: demanda de abate aumenta na FrigoVale Alagoas

A FrigoVale Alagoas, localizada no município de Arapiraca, começou a sentir o impacto das demandas de fim de ano. A procura pelo serviço de abate no frigórifico aumentou nesse último mês.
“Estamos trabalhando a todo vapor. Já avisamos aos marchantes que atendemos que só iremos fechar nos dias 25 e 1º de janeiro. Todos os outros dias, vamos estar prontos para recebê-los”, afirma o diretor Executivo da FrigoVale, Jaelson Gomes.
O frigorífico, localizado no município de Arapiraca, também conseguiu absorver as demandas de marchantes do Alto Sertão do Estado. “Com o fechamento do matadouro de Delmiro Gouveia, estamos recebendo os marchantes da região. A gente acredita que com essa absorção podemos fechar o ano de 2016 com abate de 4 mil animais ao mês”, ressalta Jaelson Gomes.
Todo processo da FrigoVale para o abate do animal é rápido e seguro, com garantia de agendamento para todos os produtores. O agendamento é feito após o cadastro, realizado no balcão de atendimento da empresa. Depois do cadastro, o marchante faz sua programação de abate semanal. O horário de funcionamento do frigorífico é das 7h às 17h.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
