Casal se faz de cliente, assalta boutique e deixa proprietária trancada na loja em Arapiraca
Um casal chegou a uma boutique, no início da noite desta sexta-feira (23), esperaram uma cliente sair e entraram na loja como se fossem comprar e anunciaram o assalto, na Rua Marechal Costa e Silva, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a proprietária, que não teve a identificação revelada, o casal levou várias roupas, perfumes e outros objetos da boutique. Mas, antes de irem embora eles pegaram a chave da loja e trancaram a proprietária, que teve que gritar por socorro para chamar atenção da população.
Como a porta da boutique é de vidro, as pessoas viram a mulher desesperada e chamaram um chaveiro para abrir a porta. A rua sem iluminação adequada facilitou a ação do homem e da mulher que se passaram por clientes.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar a situação, mas não conseguiu localizar o casal. A proprietária foi aconselhada a prestar queixa do roubo na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Prejuízo
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), divulgado na manhã deste sábado (24), o casal teve as características reveladas pela proprietária da loja. É um homem moreno com uma tatuagem na mão e a mulher é magra, pele morena com várias tatuagens nos braços, coxas e pernas.
Eles levaram quatro calças jeans, 14 camisas masculinas, 20 blusas femininas, quatro vestidos, um perfume, uma caixa de sabonetes, bijuterias, roupas de academia, shorts jeans, cabides da loja, R$ 100,00 em dinheiro e um celular da proprietária.
Quem souber o paradeiro do casal pelas características divulgadas, basta denunciar pelo telefone 181, o Disque-denúncia, sem precisar se identificar para que a Polícia Militar (PM) possa prendê-lo.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
