Casal se faz de cliente, assalta boutique e deixa proprietária trancada na loja em Arapiraca

Um casal chegou a uma boutique, no início da noite desta sexta-feira (23), esperaram uma cliente sair e entraram na loja como se fossem comprar e anunciaram o assalto, na Rua Marechal Costa e Silva, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a proprietária, que não teve a identificação revelada, o casal levou várias roupas, perfumes e outros objetos da boutique. Mas, antes de irem embora eles pegaram a chave da loja e trancaram a proprietária, que teve que gritar por socorro para chamar atenção da população.
Como a porta da boutique é de vidro, as pessoas viram a mulher desesperada e chamaram um chaveiro para abrir a porta. A rua sem iluminação adequada facilitou a ação do homem e da mulher que se passaram por clientes.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar a situação, mas não conseguiu localizar o casal. A proprietária foi aconselhada a prestar queixa do roubo na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Prejuízo
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), divulgado na manhã deste sábado (24), o casal teve as características reveladas pela proprietária da loja. É um homem moreno com uma tatuagem na mão e a mulher é magra, pele morena com várias tatuagens nos braços, coxas e pernas.
Eles levaram quatro calças jeans, 14 camisas masculinas, 20 blusas femininas, quatro vestidos, um perfume, uma caixa de sabonetes, bijuterias, roupas de academia, shorts jeans, cabides da loja, R$ 100,00 em dinheiro e um celular da proprietária.
Quem souber o paradeiro do casal pelas características divulgadas, basta denunciar pelo telefone 181, o Disque-denúncia, sem precisar se identificar para que a Polícia Militar (PM) possa prendê-lo.
Últimas notícias

Batalhão Rodoviário promove manhã de diversão para crianças de comunidades de Maceió

Dia da Criança: Plid alerta que data, para além de presentear, também é para cuidar

Médico raspa a cabeça em gesto de amor à filha em tratamento contra o câncer em Maceió

Duas pessoas ficam feridas após queda de moto em Campo Grande

Paciente em surto desaparece antes da chegada do Samu e da PM em Maragogi

Idosa de 63 anos é agredida pelo filho que foge após o crime em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
