Agreste

Polícia registra duas tentativas de homicídio na noite de véspera de Natal no Agreste

Por 7 Segundos 25/12/2016 09h09
Polícia registra duas tentativas de homicídio na noite de véspera de Natal no Agreste
A policia registrou duas tentativas de homicídios na noite desse sábado (24), véspera de Natal, no Agreste de Alagoas. - Foto: Ilustração

A policia registrou duas tentativas de homicídios na noite desse sábado (24), véspera de Natal, no Agreste de Alagoas. As vítimas, que não foram identificadas, foram socorridas á Unidade de Emergência.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi acionada via telefone por populares, que informaram sobre uma vítima que foi atingida por disparos de arma de fogo no braço e na perna, na Rua  7 de Setembro, no município de São Sebastião.

Dois indivíduos em uma motocicleta não identificada efetuaram os disparos. Logo após fugiram sem ser reconhecidos. A vítima, por sua vez, foi socorrida pela ambulância da cidade e encaminhada à Unidade de Emergência.

Na mesma noite, no Assentamento Marcação, localizado na zona rural de Traipu, o Grupamento da Polícia Militar foi informado pela Guarda Municipal que havia uma vítima de arma de fogo.

Antes que a polícia chegasse ao local, populares já haviam socorrido a vítima, que não foi identificada, para Unidade de Emergência.

De acordo com a polícia, populares informaram que um indivíduo desconhecido disparou contra a vítima e abandonou uma motocicleta Honda Bros de cor preta, placa NMC 0212. O veículo foi conduzido e entregue na delegacia da cidade para averiguações.