Célia Rocha entrega escola municipal na Canafístula com o nome do comunicador Jarbas Lúcio
A prefeita Célia Rocha (PSL) entregou, nesta terça-feira (27), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Jarbas Lúcio, no bairro Canafístula, em homenagem ao comunicador e publicitário arapiraquense, falecido este ano.
Para a prefeita Célia Rocha, Arapiraca não poderia deixar de homenagear Jarbas Lúcio por ter sido um comunicador importante para o município e um dos pioneiros de publicidade em carros de som, com atividades desde a década de 1970.
"A gente não pode deixar a história de Jarbas Lúcio morrer em nossa cidade e esta homenagem é uma maneira de eternizar essa memória desse comunicador que foi tão importante para Arapiraca", ressaltou Célia Rocha.
Além dos convidados presentes, o filho de Jarbas Lúcio, Fabiano Lúcio estava presente à inauguração da unidade de ensino. Ele afirmou ao Portal 7 Segundos que o reconhecimento da prefeita Célia Rocha é muito emocionante para a família e a comunidade em que ele morou por muitos anos, o bairro Canafístula.
"Não só a comunidade, mas a cidade de Arapiraca está feliz com a homenagem da prefeita ao meu pai, que foi um comunicador relevante em nossa cidade", disse Fabiano Lúcio.
Últimas notícias
Aos 83 anos, idosa se forma na EJA e sonha em fazer faculdade
JHC intensifica presença nas ruas; Renan foca em agenda com aliados
Lira precisa engajar campanha de Flávio para não perder apoio bolsonarista
Prouni 2026: encerra nesta sexta-feira a inscrição do 2º semestre
Adolescente com suástica é apreendido por agredir mulher trans em São Miguel
Confusão deixa homem morto a tesouradas e dois feridos em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
