Célia Rocha entrega escola municipal na Canafístula com o nome do comunicador Jarbas Lúcio
A prefeita Célia Rocha (PSL) entregou, nesta terça-feira (27), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Jarbas Lúcio, no bairro Canafístula, em homenagem ao comunicador e publicitário arapiraquense, falecido este ano.
Para a prefeita Célia Rocha, Arapiraca não poderia deixar de homenagear Jarbas Lúcio por ter sido um comunicador importante para o município e um dos pioneiros de publicidade em carros de som, com atividades desde a década de 1970.
"A gente não pode deixar a história de Jarbas Lúcio morrer em nossa cidade e esta homenagem é uma maneira de eternizar essa memória desse comunicador que foi tão importante para Arapiraca", ressaltou Célia Rocha.
Além dos convidados presentes, o filho de Jarbas Lúcio, Fabiano Lúcio estava presente à inauguração da unidade de ensino. Ele afirmou ao Portal 7 Segundos que o reconhecimento da prefeita Célia Rocha é muito emocionante para a família e a comunidade em que ele morou por muitos anos, o bairro Canafístula.
"Não só a comunidade, mas a cidade de Arapiraca está feliz com a homenagem da prefeita ao meu pai, que foi um comunicador relevante em nossa cidade", disse Fabiano Lúcio.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
