Arapiraca

[Vídeo]Delegado afirma que operação desarticulou organizações criminosas

Por 7Segundos 29/12/2016 14h02
[Vídeo]Delegado afirma que operação desarticulou organizações criminosas
Delegado Mario Jorge - Foto: 7Segundo

Em entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, o diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA2), delegado Mário Jorge, afirmou que a operação desencadeada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na manhã desta quinta-feira (30), em Arapiraca, teve como objetivo de desarticular organizações criminosas que atuavam no Agreste.

De acordo com o delegado Mario Jorge as pessoas presas durante a operação tem envolvimento com crimes relacionados ao tráfico de drogas, homicídios, roubos, receptação e lavagem de dinheiro. Também foram apreendidos veículos e entorpecentes.

Mário Jorge afirmou que a operação foi em cumprimento a mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 17ª Vara da Capital e contou com o apoio dos delegados Gustavo Xavier, da Regional de Arapiraca e Ewerton Luís, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) e do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), tenente-coronel J. Claúdio.

Até o momento foram divulgados somente o nome de quatro pessoas presas: Cleidson Pereira Dantas, de 18 anos, Cleverton Pereira Dantas, de 22 anos, Mikael Vagner Pereira dos Santos, de 18 anos, e Davison Caetano dos Santos, de 19 anos.

Mario Jorge pediu que a população continue ajudando a polícia denunciando pessoas suspeitas e práticas criminosos por meio do 181.

O delegado finalizou a entrevista mandando um recado para os bandidos: “Você bandido, pode ter certeza que a qualquer momento a polícia vai bater em sua porta”, finalizou.

Os detalhes e nomes de todos os presos da operação serão divulgados durante uma entrevista coletiva será realizada nesta sexta (30), em Maceió, pela cúpula da Segurança Pública de Alagoas informando nove dos presos e todos os detalhes dessa operação.