[Vídeo]Delegado afirma que operação desarticulou organizações criminosas
Em entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, o diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA2), delegado Mário Jorge, afirmou que a operação desencadeada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na manhã desta quinta-feira (30), em Arapiraca, teve como objetivo de desarticular organizações criminosas que atuavam no Agreste.
De acordo com o delegado Mario Jorge as pessoas presas durante a operação tem envolvimento com crimes relacionados ao tráfico de drogas, homicídios, roubos, receptação e lavagem de dinheiro. Também foram apreendidos veículos e entorpecentes.
Mário Jorge afirmou que a operação foi em cumprimento a mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 17ª Vara da Capital e contou com o apoio dos delegados Gustavo Xavier, da Regional de Arapiraca e Ewerton Luís, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) e do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), tenente-coronel J. Claúdio.
Até o momento foram divulgados somente o nome de quatro pessoas presas: Cleidson Pereira Dantas, de 18 anos, Cleverton Pereira Dantas, de 22 anos, Mikael Vagner Pereira dos Santos, de 18 anos, e Davison Caetano dos Santos, de 19 anos.
Mario Jorge pediu que a população continue ajudando a polícia denunciando pessoas suspeitas e práticas criminosos por meio do 181.
O delegado finalizou a entrevista mandando um recado para os bandidos: “Você bandido, pode ter certeza que a qualquer momento a polícia vai bater em sua porta”, finalizou.
Os detalhes e nomes de todos os presos da operação serão divulgados durante uma entrevista coletiva será realizada nesta sexta (30), em Maceió, pela cúpula da Segurança Pública de Alagoas informando nove dos presos e todos os detalhes dessa operação.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
