Polícia

Princípio de incêndio em empresa de segurança deixa funcionários apreensivos

Por 7 Segundos 23/01/2017 15h03
Princípio de incêndio em empresa de segurança deixa funcionários apreensivos
Suposto princípio de incêndio em empresa de segurança - Foto: Josival Meneses

Um suposto princípio de incêndio em uma empresa de segurança, no início da tarde desta segunda-feira (23), deixou os funcionários apreensivos e assustados com a quantidade de fumaça. A empresa fica na Rua Rui Barbosa, na região central de Arapiraca.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (7ºGBM) foram acionadas e, ao chegarem à empresa, conseguiram detectar o problema.

De acordo com o tenente Heberton Suruagy, um dispositivo de segurança foi acionado e soltou muita fumaça. Retirar os funcionários do local foi a primeira providência dos bombeiros.

"O produto é tóxico e por isso a primeira providência é retirar os funcionários para que ninguém passe mal ao inalar a fumaça", disse Heberton Suruagy.

O tenente afirmou ao Portal 7 Segundos que ainda é cedo para saber as causas que provocaram o acionamento do dispositivo de segurança. A empresa fica em uma área comercial e há um posto de combustíveis próximo ao local, o que causou mais preocupação às pessoas da vizinhança. 

Uma vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com sintomas de intoxicação, causados pela inalação de fumaça tóxica. O estado de saúde da vítima é estável e ela está em observação.

Veja o vídeo onde teve um suposto princípio de incêndio e houve liberação de fumaça tóxica:

Tags: