Princípio de incêndio em empresa de segurança deixa funcionários apreensivos

Um suposto princípio de incêndio em uma empresa de segurança, no início da tarde desta segunda-feira (23), deixou os funcionários apreensivos e assustados com a quantidade de fumaça. A empresa fica na Rua Rui Barbosa, na região central de Arapiraca.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (7ºGBM) foram acionadas e, ao chegarem à empresa, conseguiram detectar o problema.
De acordo com o tenente Heberton Suruagy, um dispositivo de segurança foi acionado e soltou muita fumaça. Retirar os funcionários do local foi a primeira providência dos bombeiros.
"O produto é tóxico e por isso a primeira providência é retirar os funcionários para que ninguém passe mal ao inalar a fumaça", disse Heberton Suruagy.
O tenente afirmou ao Portal 7 Segundos que ainda é cedo para saber as causas que provocaram o acionamento do dispositivo de segurança. A empresa fica em uma área comercial e há um posto de combustíveis próximo ao local, o que causou mais preocupação às pessoas da vizinhança.
Uma vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com sintomas de intoxicação, causados pela inalação de fumaça tóxica. O estado de saúde da vítima é estável e ela está em observação.
Veja o vídeo onde teve um suposto princípio de incêndio e houve liberação de fumaça tóxica:
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
