Governo cobra posicionamento da Caixa sobre denúncia de ‘venda casada’ em recadastramento
O Governo de Alagoas, por meio das Secretarias de Estado da Fazenda e do Planejamento e da Alagoas Previdência, esclarece que os episódios denunciados por alguns servidores estaduais de venda conjunta realizada pela Caixa Econômica Federal no momento da atualização estão sendo devidamente apurados e serão cobradas providências à Superintendência da Caixa em reunião que acontece nesta segunda-feira (6), às 14h, na sede da Fazenda Estadual.
Qualquer oferta de serviços e assinatura de contratos que não envolva a atualização cadastral foge do contratado com a Caixa Econômica Federal, e o Estado de Alagoas é terminantemente contra tal procedimento adotado por funcionários da instituição bancária.
Os servidores que se depararem com situação semelhante devem informar, por meio do e-mail [email protected] o local, dia, horário e nome do atendente da agência bancária onde o procedimento de atualização tenha sido realizado sem a devida transparência das informações.
Se a ação equivocada persistir, o Estado de Alagoas irá tomar os procedimentos administrativos contra a instituição financeira em acordo com as cláusulas contratuais.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
