Segurança de carro-forte é assassinado durante assalto
Um segurança de uma empresa privada de valores foi assassinado durante um assalto a um carro-forte, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o vigilante Fernando Farias, de 27 anos, morreu no local depois de ser atingido com um tiro no início da noite desta terça-feira (7).
"Ele nos abordaram. Logo em seguida, pediram pra jogar a arma no chão e colocar a cabeça para baixo. A partir dali, não vi mais nada", contou um dos dois vigilantes sobreviventes. O Copom informou que não sabe se os vigilantes foram abordados antes ou depois de abastecer a agência bancária.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Assalto a carro-forte
No assalto, os criminosos conseguiram levar um malote com dinheiro, porém ainda não há uma estimativa da quantia levada. Os ladrões levaram também uma espingarda calibre 12 e dois revólveres 38, segundo o Copom.
Na fuga, os bandidos fugiram em um carro e ainda espalharam grampos nas ruas do bairro na tentativa de furar os pneus da viatura da polícia. Eles também atearam fogo em um veículo Doblô abandonado por eles, segundo a PM.
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
