Candidatos têm até sexta-feira para aderir à lista de espera da UNEAL
As pré-matrículas da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2017 foram encerradas nesta terça-feira (7) e pouco mais de 40% dos candidatos compareceram para confirmar o ingresso na instituição. Mais de 50% das 1.105 vagas ofertadas pela Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) estão remanescentes.
Os interessados que não foram chamados para o curso de sua primeira opção têm até sexta-feira (10) para aderir à lista de espera, por meio do endereço eletrônico do sistema, http://sisu.mec.gov.br/. Ao acabar esse prazo, a Uneal lançará uma segunda chamada.
Há vagas para graduações nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.
Entre os cursos ofertados, estão Administração de Empresa, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras – Português/Francês, Letras - Espanhol, Letras - Inglês, Letras - Português, Matemática, Pedagogia, Química, Zootecnia e Administração Pública.
Os candidatos devem ficar atentos às informações a serem disponibilizadas on-line (http://www.uneal.edu.br/sisu/sisu/2017) para que não ocorra a perda da vaga.
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
