Candidatos têm até sexta-feira para aderir à lista de espera da UNEAL
As pré-matrículas da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2017 foram encerradas nesta terça-feira (7) e pouco mais de 40% dos candidatos compareceram para confirmar o ingresso na instituição. Mais de 50% das 1.105 vagas ofertadas pela Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) estão remanescentes.
Os interessados que não foram chamados para o curso de sua primeira opção têm até sexta-feira (10) para aderir à lista de espera, por meio do endereço eletrônico do sistema, http://sisu.mec.gov.br/. Ao acabar esse prazo, a Uneal lançará uma segunda chamada.
Há vagas para graduações nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.
Entre os cursos ofertados, estão Administração de Empresa, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras – Português/Francês, Letras - Espanhol, Letras - Inglês, Letras - Português, Matemática, Pedagogia, Química, Zootecnia e Administração Pública.
Os candidatos devem ficar atentos às informações a serem disponibilizadas on-line (http://www.uneal.edu.br/sisu/sisu/2017) para que não ocorra a perda da vaga.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
