Enganado por mulher, taxista é assaltado durante corrida em Arapiraca

Ao conduzir uma mulher juntamente com uma criança, um taxista foi vítima de assalto nesse domingo (12), no bairro Canafístula. Felizmente na manhã de hoje (13) o veículo foi encontrado e devolvido ao trabalhador.
Segundo informou o taxista, ele teve o carro, um corsa classic, de cor prata, e placa OHB 4424, roubado por volta das 22h do domingo. O que parecia uma corrida normal resultou em assalto após ter deixado a passageira no local solicitado, três homens surpreenderam a vítima e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram celular e uma quantia em dinheiro não informada pela Polícia.
Na manhã desta segunda-feira (13), uma guarnição da RP1 foi acionada para verificar um veículo corsa classic, de cor preta, abandonado no bairro Zélia Barbosa. Ao realizar rondas, os policiais encontraram o veículo que foi levado para a Central de Polícia Civil.
Últimas notícias

Homem deita em trilho e trem passa por cima dele em trend viral

SMTT de Arapiraca apresenta projeto de estacionamento rotativo para lojistas da cidade

Marília “escolheu” lado em guerra entre Huff e mãe, diz vidente

Fãs de Diddy festejam inocência parcial com óleo de bebê; entenda

Diretora da Band defende jornalista que empurrou repórter ao vivo

'Somos vítimas porque terras são produtivas', diz membro de família proprietária da Fazenda Laranjal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
