PM "Índio" envolvido em acidente morre em hospital de Palmeira dos Índios
O alagoano e cabo da Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE), Carlos José da Silva, mais conhecido como "Índio", vítima de acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (13), em Palmeira dos Índios, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município.
"Índio", de 45 anos, bateu de frente com o carro do ex-candidato a prefeito de Igaci, Marcelo Jatobá, que morreu na hora. O militar ficou preso às ferragens e foi socorrido para a UPA de Palmeira dos Índios.
O militar deixa a mulher e um filho. O corpo dele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Como foi o acidente
Marcelo Jatobá, ex-político da cidade de Igací, e um militar, conhecido como Índio, sofreram um grave acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira (13), em um trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios, região Agreste de Alagoas.
Os carros, modelos Polo e Siena, colidiram frontalmente e Marcelo morreu na hora. Já o PM, que é alagoano mas atua em Pernambuco, ficou preso às ferragens, ainda com vida.
O político - que era esposo da médica pediatra Ana Claudia, conhecida no interior do Estado - foi vereador do município de Igací entre 1997 e 2000 e candidato a prefeito nas eleições de 2000 e 2004.
O Corpo de Bombeiros conseguiu realizar a retirada do militar do veículo e um helicóptero da Polícia Militar deu apoio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) transportou o corpo do policial até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, a depender do estado de saúde do militar ele será encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.