Moradores de Traipu sofrem com cano estourado no meio da rua
Água disperdiçada invade casas.

Em meio a falta d'água, os moradores da Rua Isaac Pereira Neto, no município de Traipu, no Baixo São Francisco, estão sofrendo com um cano estourado no meio da rua. A água desperdiçada está invadindo as casas e deixando os imóveis alagados.
Os moradores já solicitaram providências da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e até da Prefeitura de Traipu, mas não conseguiram nada até agora.
Eles enviaram fotos do local para a redação do Portal 7 Segundos para que a situação fosse publicada e revelada para todos. O portal enviou as fotos para a assessoria de comunicação da Casal e solicitou uma resposta imediata sobre o caso.
Equipe em 24 horas
A assessoria de comunicação da Casal afirmou, por meio de e-mail, que de acordo com o gerente da Unidade de Negócio Agreste, Tácito Marques, uma equipe irá ao local em até 24 horas para resolver o problema.
No mesmo documento, a assessoria informou que a Casal está trabalhando, em processo de licitação, para substituir mais de dois mil metros de rede de cimento amianto por PVC, no município de Traipu.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
