?Acusado de homicídio em Penedo é condenado a 18 anos de prisão

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Penedo condenou Edemilton Santos a 18 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, e Fabrício Ferreira dos Santos a seis anos de reclusão, em regime semiaberto, pela morte de Alessandro da Silva Jordão. O julgamento, realizado nessa quarta-feira (15), foi conduzido pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, no Fórum da Comarca.
A acusação pediu a condenação dos réus por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima). Já a defesa pediu a desclassificação do crime para lesão corporal seguida de morte.
Os jurados entenderam que Edemilton teria cometido o homicídio duplamente qualificado, pelo uso de arma de fogo. Já Fabrício, que usou uma faca, teria tido a intenção de ferir a vítima, não de matá-la. O crime ocorreu em junho de 2009, no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo, após desentendimento entre os réus e a vítima.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
