[Vídeo] Três pessoas são presas por furto e venda ilegal de combustíveis
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da tarde de hoje (22) três homens suspeitos de furto, receptação e venda ilegal de combustível. A ação ocorreu em frente ao Posto Fiscal de Porto Real do Colégio, na BR 101. No local foi apreendido cerca de 800 litros de óleo diesel, que eram guardados de forma irregular.
Uma denúncia anônima motivou a ação da PRF. Os agentes federais deslocaram-se até o município de Porto Real do Colégio/AL, divisa com o estado de Sergipe, para averiguar a informação recebida. Chegando lá, fizeram o flagrante: o motorista de um caminhão bitrem extraía combustível do tanque do veículo e entregava a dois atravessadores, que revendiam o combustível para terceiros.
Durante a ação policial, além da prisão dos três envolvidos no crime, foram apreendidos cerca de 800 litros de óleo diesel. Eles estavam acondicionados em recipientes plásticos, sem tampa, nos fundos de uma casa, com grande risco de incêndio. Havia também combustível espalhado por todo o chão do local.
Os agentes constataram que os motoristas de transporte de carga furtavam o combustível da empresa em que trabalhavam, extraindo-os dos tanques dos veículos os quais eram responsáveis. Os galões de 20 litros de diesel eram repassados aos receptadores por cerca de R$ 35,00, e estes, por sua vez, vendiam a terceiros por valores inferiores aos praticados pelo mercado local, cerca de R$ 45,00 por 20 litros.
Diante do flagrante, todos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Real do Colégio. O Batalhão Ambiental da Polícia Militar e os Bombeiros foram acionados em razão dos possíveis danos ao meio ambiente e do alto risco de incêndio no local.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
