Duplo homicídio: jovens são assassinados a pauladas e a pedradas no Agreste de Alagoas

Um duplo homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), no Sítio São José, zona rural do município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Segundos informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição ao chegar ao local do crime isolou a área. Dois jovens foram assassinados a pauladas e a pedradas, depois de terem roubado uma moto na região.
O crime aconteceu perto da Praça do Fernandes. A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos apurou no local que as duas vítimas teriam roubado uma moto e seguiram para o Sítio São José. A população revoltada com o roubo agiu com as próprias mãos e matou os dois supostos assaltantes.
Policiais militares recolheram a moto e a conduziram para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) forma acionadas para a remoção dos corpos e os procedimentos cabíveis.
Um deles era menor e já tinha sete passagens pela polícia, com uma extensa ficha criminal. A foto dele está na galeria, veja abaixo.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
