Duplo homicídio: jovens são assassinados a pauladas e a pedradas no Agreste de Alagoas
Um duplo homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), no Sítio São José, zona rural do município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Segundos informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição ao chegar ao local do crime isolou a área. Dois jovens foram assassinados a pauladas e a pedradas, depois de terem roubado uma moto na região.
O crime aconteceu perto da Praça do Fernandes. A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos apurou no local que as duas vítimas teriam roubado uma moto e seguiram para o Sítio São José. A população revoltada com o roubo agiu com as próprias mãos e matou os dois supostos assaltantes.
Policiais militares recolheram a moto e a conduziram para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) forma acionadas para a remoção dos corpos e os procedimentos cabíveis.
Um deles era menor e já tinha sete passagens pela polícia, com uma extensa ficha criminal. A foto dele está na galeria, veja abaixo.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
