Sete pessoas são presas em operação realizada no Sertão

Uma operação coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1°-DRP, e pelo comandante do 9° Batalhão de Policia Militar (BPM), major Herbert, resultou na prisão de sete pessoas na manhã desta quinta-feira (23), na cidade de Delmiro Gouveia, no Distrito de Barragem Leste e no Assentamento 44.
Entre os presos estão José Balbino dos Santos, conhecido como “Zequinha”, 47, Francisco José Lima Alves, o “Ceará”, José Wilton Ribeiro dos Santos (Magro). Os demais presos ainda não tiveram as identidades divulgadas. As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca local. Aos suspeitos são imputados váriso crimes.
A polícia apreendeu 400 pedras de crack, um tablete de maconha, 11 aparelhos de telefone celular, duas armas de fogo, sendo uma delas de fabricação caseira, colares de prata, uma balança de precisão, além de mais de R$ 200,00 em espécie.
A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1°-DRP, sediada no município, e pelo comandante do 9° Batalhão de Policia Militar (BPM), major Herbert. Participaram agentes policiais civis da regional, militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), da Rádio Patrulha (R/P), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar, além do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Barragem Leste.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
