Sete pessoas são presas em operação realizada no Sertão
Uma operação coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1°-DRP, e pelo comandante do 9° Batalhão de Policia Militar (BPM), major Herbert, resultou na prisão de sete pessoas na manhã desta quinta-feira (23), na cidade de Delmiro Gouveia, no Distrito de Barragem Leste e no Assentamento 44.
Entre os presos estão José Balbino dos Santos, conhecido como “Zequinha”, 47, Francisco José Lima Alves, o “Ceará”, José Wilton Ribeiro dos Santos (Magro). Os demais presos ainda não tiveram as identidades divulgadas. As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca local. Aos suspeitos são imputados váriso crimes.
A polícia apreendeu 400 pedras de crack, um tablete de maconha, 11 aparelhos de telefone celular, duas armas de fogo, sendo uma delas de fabricação caseira, colares de prata, uma balança de precisão, além de mais de R$ 200,00 em espécie.
A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1°-DRP, sediada no município, e pelo comandante do 9° Batalhão de Policia Militar (BPM), major Herbert. Participaram agentes policiais civis da regional, militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), da Rádio Patrulha (R/P), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar, além do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Barragem Leste.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
