Ladrões invadem posto de saúde em Arapiraca e fazem arrastão
Logo no início da manhã desta sexta-feira (24), na cidade de Arapiraca, região Agreste de Alagoas, dois homens armados entraram na unidade de saúde do bairro João Paulo II e renderam os funcionários, levando celulares, carteiras e outros pertences das vítimas.
Segundo os próprios servidores, que estão em choque após o acontecido, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e não retiraram o capacete para cometer o assalto. O caso encaminhado para a Polícia Militar.
Cerca de 4 mil pessoas são beneficiadas com essa unidade, que precisou suspender os atendimentos nesta sexta-feira (24).
Serviço
A unidade funciona em prédio provisório e foi inaugurada em 2014. Cerca de 800 famílias dos bairros em redor são beneficiadas. O local conta com serviços como visita domiciliar, consultas de enfermagem, nebulização, imunização, realização de curativos e atividades informativas com a comunidade.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
