Adolescentes são apreendidas depois de furtarem lojas no Centro de Arapiraca
Três adolescentes foram apreendidas, na tarde desta sexta-feira (24), depois de furtarem objetos de duas lojas no Centro de Arapiraca.
As três menores foram denunciadas por um cliente que estava em uma das lojas, fazendo compras. Elas encheram três bolsas com vários objetos como bijouterias, cintos, calcinhas, roupas, bolsas, produtos de perfumaria e higiene pessoal, entre outras coisas.
As menores aproveitaram o movimento nas lojas, devido à véspera do carnaval para furtar o material, que foi apreendido depois de uma denúncia anônima.
Os furtos aconteceram em uma loja de departamento e em uma bijouteria. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou as menores para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Tartaruga-cabeçuda faz desova durante o dia na praia do Mirante da Sereia
Girau conquista 1° lugar no Concurso de Merendeiras organizado pelo Sebrae Alagoas
Homem é preso por violência doméstica após denúncia de perturbação do sossego
Governo de Alagoas lança Ronda no Bairro em Rio Largo nesta sexta-feira (7)
Prefeita Amiga da Escola: Márcia Cavalcante visita alunos e deseja boa prova do Saeb
Homem baleado na cabeça em plena luz do dia é gerente do tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
