Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é baleado após troca de tiros com policiais militares

Por 7Segundos 26/02/2017 15h03
Suspeito de tráfico de drogas é baleado após troca de tiros com policiais militares
Suspeito de tráfico de drogas é baleado após troca de tiros com policiais militares - Foto: Reprodução/Sertão na Hora

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado na noite deste sábado (25), após resistir a prisão e efetuar disparos de arma de fogo contra uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no município de Santana do Ipanema.

Sando Gomes Figueiredo, 25, mais conhecido como Pernambuco, teria tentado fugir da abordagem policial e em seguida efetuado disparos contra os policiais militares, que revidaram e atingiram o suspeito.

Ferido, Pernambuco foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Santana, para receber o tratamento necessário, e não teve seu estado de saúde divulgado.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com 3 munições intactas, além de 3 estojos de munição do mesmo calibre, já deflagrados. Os militares ainda apreenderam uma motocicleta Titan de cor preta e placa KFX-0129, com queixa de roubo, sob posse de Pernambuco.

Os militares ainda conduziram buscas na residência em que o acusado estava, e encontrou uma espingarda calibre 32 com 3 estojos do mesmo calibre, 2 depósitos para espoletas, 3 celulares, 1 povarino e chumbeiro.

Todo material apreendido foi levado para a 2°Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2°DPR), para serem tomadas as devidas providências.