Suspeito de tráfico de drogas é baleado após troca de tiros com policiais militares
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado na noite deste sábado (25), após resistir a prisão e efetuar disparos de arma de fogo contra uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no município de Santana do Ipanema.
Sando Gomes Figueiredo, 25, mais conhecido como Pernambuco, teria tentado fugir da abordagem policial e em seguida efetuado disparos contra os policiais militares, que revidaram e atingiram o suspeito.
Ferido, Pernambuco foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Santana, para receber o tratamento necessário, e não teve seu estado de saúde divulgado.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com 3 munições intactas, além de 3 estojos de munição do mesmo calibre, já deflagrados. Os militares ainda apreenderam uma motocicleta Titan de cor preta e placa KFX-0129, com queixa de roubo, sob posse de Pernambuco.
Os militares ainda conduziram buscas na residência em que o acusado estava, e encontrou uma espingarda calibre 32 com 3 estojos do mesmo calibre, 2 depósitos para espoletas, 3 celulares, 1 povarino e chumbeiro.
Todo material apreendido foi levado para a 2°Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2°DPR), para serem tomadas as devidas providências.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
