Dono do hit “Depois de nós é nós de novo” é decapitado e tem corpo queimado

Conhecido pelo hit “Depois de nós é nós de novo”, o cantor e compositor, Felipe Yves, foi assassinado de forma brutal na segunda-feira (06) em Salvador.
Segundo informações da polícia, criminosos decapitaram o vocalista da banda Golaço e depois atearam fogo no corpo dele. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Informações extraoficiais indicam que o motivo do crime teria sido um romance do pagodeiro. Testemunhas contaram aos políciais que Felipe estava indo encontrar a namorada dele quando foi abordado por traficantes. Os criminosos perguntaram de onde ele era, e após ele responder que era morador do bairro de Boca da Mata acabou sendo assassinado.
Felipe Yves é autor do sucesso “Bota o bumbum dela no paredão”, interpretada pelo cantor Léo Santana. Além disso, tinha iniciado uma parceria com o cantor e vereador Igor Kannário, com a música “Depois de nós, é nós de novo”.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
