Dono do hit “Depois de nós é nós de novo” é decapitado e tem corpo queimado

Conhecido pelo hit “Depois de nós é nós de novo”, o cantor e compositor, Felipe Yves, foi assassinado de forma brutal na segunda-feira (06) em Salvador.
Segundo informações da polícia, criminosos decapitaram o vocalista da banda Golaço e depois atearam fogo no corpo dele. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Informações extraoficiais indicam que o motivo do crime teria sido um romance do pagodeiro. Testemunhas contaram aos políciais que Felipe estava indo encontrar a namorada dele quando foi abordado por traficantes. Os criminosos perguntaram de onde ele era, e após ele responder que era morador do bairro de Boca da Mata acabou sendo assassinado.
Felipe Yves é autor do sucesso “Bota o bumbum dela no paredão”, interpretada pelo cantor Léo Santana. Além disso, tinha iniciado uma parceria com o cantor e vereador Igor Kannário, com a música “Depois de nós, é nós de novo”.
Últimas notícias

Lei de Cibele Moura que reforça combate à violência sexual contra crianças e adolescentes é sancionada

PRF participa de ação educativa sobre transportes escolares em Palmeiras dos Índios

Homem finge ser cliente, toma café e furta celular em loja no Centro de Arapiraca

Polícia apreende drogas avaliadas em R$ 300 mil com traficante em Paripueira

Arapiraca brilha na 25ª edição da maior feira de artesanato da América Latina

Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica, diz Casa Branca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
