Criminosos armados fazem arrastão em zona rural do Agreste

A população de Mumbaça, zona rural do município de Traipu, viveu momentos de terror na noite dessa quarta-feira (08).
De acordo com testemunhas, dois indivíduos que estavam armados em uma motocicleta de modelo e cor não anotados, abordaram várias pessoas na localidade e roubaram celulares.
Há relatos de que vítimas foram agredidas durante a abordagem dos criminosos.
A Polícia Militar foi acionada e ao se dirigir ao local recebeu a informação de que os criminosos teriam seguido com destino a localidade conhecida como Sítio Novo. Policiais do GPM de Traipu com o apoio de uma guarnição da 3ª Cia de Girau do Ponciano iniciaram perseguição contra os criminosos.
A polícia também realizou rondas na comunidade Marcação, mas os suspeitos não foram encontrados. Quem tiver informações acerca do paradeiro dos suspeitos, pode contribuir com o trabalho da polícia através do 181.
Veja também
Últimas notícias

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
