Criminosos armados fazem arrastão em zona rural do Agreste

A população de Mumbaça, zona rural do município de Traipu, viveu momentos de terror na noite dessa quarta-feira (08).
De acordo com testemunhas, dois indivíduos que estavam armados em uma motocicleta de modelo e cor não anotados, abordaram várias pessoas na localidade e roubaram celulares.
Há relatos de que vítimas foram agredidas durante a abordagem dos criminosos.
A Polícia Militar foi acionada e ao se dirigir ao local recebeu a informação de que os criminosos teriam seguido com destino a localidade conhecida como Sítio Novo. Policiais do GPM de Traipu com o apoio de uma guarnição da 3ª Cia de Girau do Ponciano iniciaram perseguição contra os criminosos.
A polícia também realizou rondas na comunidade Marcação, mas os suspeitos não foram encontrados. Quem tiver informações acerca do paradeiro dos suspeitos, pode contribuir com o trabalho da polícia através do 181.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió

Censo revela que alagoanas pretas tornam-se mães mais cedo do que as brancas
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga entra no terceiro dia

Juliana Marins morreu na terça ou quarta-feira, quatro dias após queda de penhasco

Bope apreende munições de fuzil em imóvel abandonado após denúncia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
