Motorista e passageiro negam agressão publicada por mulher nas redes sociais
O motorista de ônibus, da empresa Real Arapiraca, e a suposta vítima, identificada apenas como Raimundo, negaram a suposta agressão do motorista com o passageiro, que é portador de necessidades especiais, relatada e publicada nas redes sociais por uma mulher, desde quinta-feira (9), em Arapiraca.
A mulher, que também estava no ônibus, quando o passageiro embarcou próximo ao Hospital Regional, no Centro de Arapiraca, tirou a foto de seu Raimundo enxugando o rosto com a camisa e divulgou no Facebook, com um texto dizendo que o motorista teria humilhado o passageiro, que é deficiente físico, afirmando que ele estava chorando.
De imediato, a notícia viralizou e gerou repercussão negativa entre os internautas que começaram a ameaçar o motorista de ônibus da Real Arapiraca, nas redes sociais.
O caso causou confusão e o motorista passou toda a situação para a direção da empresa. O Portal 7 Segundos entrou em contato com o coordenador operacional da Real Arapiraca, Domingos dos Santos, que revelou que a direção da empresa tomou conhecimento e foi até a residência do passageiro saber a verdade.
"Procuramos por ele, que nos relatou que o que foi publicado nas redes sociais, na verdade não teria acontecido", afirmou Domingos dos Santos.
O coordenador operacional da empresa afirmou, ainda, que além do Facebook, o caso foi divulgado em grupos do WhatsApp, gerando mais indignação dos internautas.
Distorção do fato
Para se prevenir contra qualquer tipo de retaliação, o motorista pediu para não ser identificado, uma vez que a divulgação da foto e a distorção do fato acontecido já gerou apreensão a ele.
Por telefone, o motorista negou ao Portal 7 Segundos qualquer tipo de agressão ou humilhação ao passageiro.
"Na verdade eu quero que Deus abençõe essa mulher e que qualquer um pense no que vai publicar para não causar o que me causou, que poderia ter acontecido o pior comigo que sou inocente nessa história", contou o motorista.
Para reforçar a inocência do motorista, que também passou a ser vítima, seu Raimundo, que é aposentado, gravou um vídeo por vontade própria para esclarecer o mal-entendido. Na gravação, ele disse que estava enxugando o olho e disse que o motorista não falou nada de mal com ele.
"Eu (sic) tava enxugando o rosto, que estava correndo água do olho esquerdo. Eu não estava chorando, nada disso é verdade. Ele não falou nada comigo demais pra mim ficar chorando. Deus me livre", disse seu Raimundo.
Veja, abaixo, o vídeo de seu Raimundo, na íntegra:
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
