Motorista e passageiro negam agressão publicada por mulher nas redes sociais

O motorista de ônibus, da empresa Real Arapiraca, e a suposta vítima, identificada apenas como Raimundo, negaram a suposta agressão do motorista com o passageiro, que é portador de necessidades especiais, relatada e publicada nas redes sociais por uma mulher, desde quinta-feira (9), em Arapiraca.
A mulher, que também estava no ônibus, quando o passageiro embarcou próximo ao Hospital Regional, no Centro de Arapiraca, tirou a foto de seu Raimundo enxugando o rosto com a camisa e divulgou no Facebook, com um texto dizendo que o motorista teria humilhado o passageiro, que é deficiente físico, afirmando que ele estava chorando.
De imediato, a notícia viralizou e gerou repercussão negativa entre os internautas que começaram a ameaçar o motorista de ônibus da Real Arapiraca, nas redes sociais.
O caso causou confusão e o motorista passou toda a situação para a direção da empresa. O Portal 7 Segundos entrou em contato com o coordenador operacional da Real Arapiraca, Domingos dos Santos, que revelou que a direção da empresa tomou conhecimento e foi até a residência do passageiro saber a verdade.
"Procuramos por ele, que nos relatou que o que foi publicado nas redes sociais, na verdade não teria acontecido", afirmou Domingos dos Santos.
O coordenador operacional da empresa afirmou, ainda, que além do Facebook, o caso foi divulgado em grupos do WhatsApp, gerando mais indignação dos internautas.
Distorção do fato
Para se prevenir contra qualquer tipo de retaliação, o motorista pediu para não ser identificado, uma vez que a divulgação da foto e a distorção do fato acontecido já gerou apreensão a ele.
Por telefone, o motorista negou ao Portal 7 Segundos qualquer tipo de agressão ou humilhação ao passageiro.
"Na verdade eu quero que Deus abençõe essa mulher e que qualquer um pense no que vai publicar para não causar o que me causou, que poderia ter acontecido o pior comigo que sou inocente nessa história", contou o motorista.
Para reforçar a inocência do motorista, que também passou a ser vítima, seu Raimundo, que é aposentado, gravou um vídeo por vontade própria para esclarecer o mal-entendido. Na gravação, ele disse que estava enxugando o olho e disse que o motorista não falou nada de mal com ele.
"Eu (sic) tava enxugando o rosto, que estava correndo água do olho esquerdo. Eu não estava chorando, nada disso é verdade. Ele não falou nada comigo demais pra mim ficar chorando. Deus me livre", disse seu Raimundo.
Veja, abaixo, o vídeo de seu Raimundo, na íntegra:
Últimas notícias

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC

‘Pontapé inicial’, diz Davi Filho sobre encontro com JHC que tratou sobre 2026

Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT

Forbes divulga ranking dos 10 maiores bilionários do Brasil em 2025; confira a lista

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
