Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em via pública

Um homem identificado como Emanuel Lourenço dos Santos, 28 anos, foi preso na Rua São Francisco, na noite desta sexta-feira(10) por militares da Rádio Patrulha do 3BPM de Arapiraca.
Com o suspeito foi encontrado uma arma de fogo calibre 38. Os policiais foram acionados para averiguar um indivíduo que estava armado, realizando disparos no centro de Arapiraca.
Ao chegar no local o fato foi constatado. O mesmo ao perceber a presença da viatura tentou evadir-se do local e logo foi capturado e em seguida foi conduzido para a Central de Policia, no bairro Baixão.
Emanuel possui um historico criminoso vasto. Segundo o Cmt do 3BPM, Ênio Bolivar. "Ações como estas serão intensificadas. Vamos incomodar muito mais os criminosos. O caminho é esse. E parabenizo todo o meu efetivo pelas ações que estão sendo desenvolvidas".
Últimas notícias

PRF prende homem por embriaguez ao volante, em São Miguel dos Campos

Corpo do multi-instrumentista alagoano Hermeto Pascoal é velado no Rio de Janeiro

Mais de 80 mil empregadores deverão regularizar FGTS de domésticas

Engavetamento entre três veículos causa congestionamento em Arapiraca

Hospital Escola Portugal Ramalho realiza nova edição da Festa da Primavera

Escola O Patinho Feio anuncia fim das atividades após 52 anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
