Polícia

[Vídeo] Operação em Arapiraca resulta em 4 mortes, 16 detenções e apreensões

Por 7 Segundos 15/03/2017 15h03
[Vídeo] Operação em Arapiraca resulta em 4 mortes, 16 detenções e apreensões
Operação Ares resulta em prisões e apreensões em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

A Operação Ares, que ocupou o bairro Manoel Teles, em Arapiraca, nesta quarta-feira (15), com a ação integrada das polícias Militar e Civil, resultou em quatro criminosos mortos, 16 detenções com três menores apreendidos e apreensões de armas, munições, drogas e listas de clientelas do tráfico de drogas.

O Grupo Espeical de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) teve participação fundamental no cumprimento a 50 mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal, da capital, em Maceió.

Os criminosos que morreram entraram em confronto com a polícia, foram socorridos, não resistiram e morreram no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo.

Os policiais apreenderam cinco revólveres calibre 38, com munições intactas e deflagradas. Foram apreendida também uma quantidade de maconha e dinheiro, como também cartas e listas de contabilidade da clientela do tráfico.

Participaram da operação 240 policiais militares dos Batalhões de Polícia Militar e das delegacias da Polícia Civil de Alagoas com o apoio do helicóptero Falcão 04, do Grupamento Aéreo.

“Não daremos sossego aos criminosos; queremos é o sossego da sociedade. Estaremos nas ruas, em todos os lugares de Alagoas, cumprindo nossa missão", concluiu coronel Lima Júnior.

Assista ao vídeo abaixo sobre a operação em Arapiraca: